Direitos Autorais Lei Nº 9.610/98-Ao usar qualquer texto desta página, cite o Autor!

sábado, 29 de outubro de 2011

"Restauração"














"Restauração"

Sonda-me senhor,
porque justo é o seu amor,
quero neste mundo pecaminoso,
buscar forças, firmar passos,
renascer dos desafios,
suplicar ajuda aos céus...
ser um bom filho!

Quero viver no amor do Espírito Santo,
porque vitoriosa é minha visão,
quero encharcar-me da tua glória,
iluminar meus passos com tuas palavras,
Renovar-me em unção!

Manancial de águas calmas,
É o teu poder, amor, compaixão!
Seus rios de vitória, quero contemplar,
Me quebrantar como todo adorador,
que de joelhos se entrega ao poder da oração.

Suas promessas vou viver,
Será tempo de cantar, sorrir, me saciar,
Minha língua proclamará toda sorte de bênçãos,
É hora da minha santidade, dos rios de restauração.


Autoria:Kênia Bastos
Postado no Site Recanto das Letras em 29/10/2011
Código do texto: T3305217

Nenhum comentário:

Postar um comentário